Contador de Visitas

Você é o visitante safadinho número:
conter12

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CLARA JAÚ (14) 98165346. OLÁ MEUS AMORES, BEM VINDOS AO MEU BLOG !!! ESPERO PROPORCIONAR A CADA UM DE VCS MUITO LAZER, PRAZER E SATISFAÇÃO- FAÇO SEXO POR PURO PRAZER, A GRANA E PURA CONSEQUÊNCIA- OFEREÇO BEIJOS CALIENTES EM TODOS O NIVEIS- ORAL LIBERAL GARGANTA PROFUNDA-VAGINAL EM MULTIPLAS POSIÇÕES (KAMA SUTRA)- MASSAGEM SENSUAL TAILANDESA E INVERSÃO DE PAPÉIS- DOMINAÇÃO ATIVA E PASSIVA - FAÇO PAPEL DE NAMORADINHA E ACOMPANHENTE EM FESTAS E EVENTOS.. ATENDO EM JAU, VALORES A COMBINAR PELO CELULAR GARANTO TOTAL SIGILO NO ATENDIMENTO E MUITO PRAZER




                                                              





MORENA INDIA 33 ANOS BUMBUM GRANDÃO BOCA CARNUDA SEDENTA DE DEZEJO ,ESPERANDO POR VC                                





PULANDO A CERQUINHA



                                                                                                 

                                               




ESPERANDO POR VC













18 comentários:

  1. logo fotos novas da india em uma chacara

    ResponderExcluir
  2. adorei os comentarios espero q todos gostem do meu blog e agradeço os elogios bjjjjjjj a todos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gata!
    Não vejo a hora de ficar com vc.. estou contando os dias para ter vc nos meus braços...se cuida pra mim estou chegando.... bjss

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ADOREI O QUE VI FIQUEI LOKO DE VONTADE

    ResponderExcluir
  5. Gata, ainda não fiquei com vc, por falta de oportunidade e até por falta do carro mesmo, mas não vejo a hora de ficar com vc... vc é uma delicia e será muito bom ter o seus carinhos seu corpo, mesmo que seja por 1 ou 2 horas, sei que irá valer a pena..
    Beijos.
    Fá.

    ResponderExcluir
  6. Clara é foda tranzei gostoso com ela no sabado, mete muito essa mulher vale a pena

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei do seu site, se tiver interesse em anunciar conosco, acesse: http://www.sexprime.com.br

    ResponderExcluir
  8. Clara chupei gostoso sua vagina, voce goza como uma louca, e voce rebola muito com seu cu, voce é demais

    ResponderExcluir
  9. Muito boa gostosa que boquete maravilho. que rabo adorei fuder seu rabo

    ResponderExcluir
  10. Mete muito. Vale cada centavo. Não é muito bonita de rosto nem de corpo, mas tem uma bunda enorme, do jeito que eu gosto. Chupa sem camisinha, dá o cuzinho e não regula nada mesmo. Procura agradar o cliente. 1 hora, 100 reais (anal incluso). Sem anal, 60 reais.

    ResponderExcluir
  11. muito gostosa eu vo atras logo logo

    ResponderExcluir
  12. posta seu msn pra gente se falar mais fácil

    ResponderExcluir
  13. clara podemos tc por msn
    quero tc com vc para nos se conhecermos e ai quem sabe podemos faser algo mais enteressante
    ai pago
    bjs
    jwfavaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. me add no msn: lucasbone100vidaloka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Clara vc tem Local??Nao tenho carro só moto

    quero experimentar como é uma acompanhante...olha meu sex log

    https://www.sexlog.com.br/voraz10/perfil

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa hein!!!! fiquei louquinho de vontade....

    ResponderExcluir
  17. ola clara como faço para poder esta com você

    ResponderExcluir

Palavrões não sao permitidos